LOGO EXPET reduzido 2

Campanha Melhor Gestor 2024

Classificação Geral

Pontuação Mensal

Informações Gerais

Período da Campanha

A campanha terá início no dia 01/07/2024 e seu término será no último dia de faturamento de dezembro.

Sobre o Ranking

O mesmo só ficará disponível para visualizações até o dia 30/10/24.

Data de Premiação

Ainda não foi definida a data, porém, costuma ocorrer nas primeiras semanas de fevereiro do ano posterior à campanha.

Campanha entre Gestores Logistas

Para mantermos uma disputa equilibrada em nossa campanha, iremos realizar uma disputa a parte entre os gestores que também são logistas: Enéias e Dherlyson.

Eles aparecerão no ranking, porém, não estarão aptos a disputar a premiação principal com os demais gestores, com isso, será disponibilizado outra premiação.

O vencedor receberá um valor em dinheiro correspondente a colocação em que ele terminar a campanha:

1ª Colocação – R$ 5.000,00

2ª Colocação – R$ 4.000,00

3ª Colocação – R$ 3.000,00

4ª Colocação – R$ 2.000,00

5ª Colocação – R$ 1.000,00

Finalizar nas demais posições não gera premiação.

Campanha Melhor Supervisor

O supervisor que obtiver o melhor desempenho
durante a campanha será premiado com uma
Smart TV Samsung 55 polegadas.

Critério de avaliação: Maior Pontuação Somada.

Dúvidas sobre Pontuação

SUPERAÇÃO: Ultrapassar em 10% o valor da meta batida.

MEGA SUPERAÇÃO: Ultrapassar em 20% o valor da meta batida.

Obs: Ao alcançar a Mega Superação, os pontos não serão somados com os pontos da Superação, ou seja, será somada à pontuação geral, apenas a pontuação da categoria que foi alcançada.

A mesma regra se aplica à categoria “Extra Mensal“.

LOGÍSTICA PERFEITA: Garante o ponto aquele gestor(a) que não tiver devoluções de notas fiscais/pedidos durante o mês.

Lista de exemplos mais comuns (provocados pelo vendedor ou cliente) que ocasionam a perda do ponto:

  • Cliente sem dinheiro (em caso de nota à vista);
  • Cliente desistir do pedido;
  • Pedido com produto/quantidade/preço/desconto errados (erro na criação do pedido);
  • Cliente não fez o pedido;
  • Envio de pedido duplicado.
*Qualquer devolução que não seja provocado pelo vendedor ou cliente, não será aplicada a penalização.
 
ROTA MAIS PRODUTIVA: O cálculo é feito com base na seguinte fórmula: (população/faturamento=índice).
 
MENOR INADIMPLÊNCIA: Será classificado do menor ao maior valor de acordo com o período a ser analisado.
Para gestores que não atuaram em todos os períodos, a inadimplência será analisada a partir da carteira de clientes atual.
Rolar para cima